Gerência de Infraestrutura e Produção
A área de Infraestrutura e Produção atua diretamente na operação e funcionamento do instituto e suas atividades. Tem como atribuições buscar soluções práticas e eficientes, garantindo o acesso de diferentes públicos em seus espaços de convivência. É responsável por viabilizar e produzir a logística das exposições, a produção e acompanhamento de eventos internos e externos, relacionamento com público, a gestão de contratos terceirizados, manutenção e conservação predial, questões de acessibilidade, desenvolvimento de projetos arquitetônicos e reformas, gestão de documentação legal, questões de segurança física, estrutural e patrimonial.
Analista Pleno de Infraestrutura e Facilities
Este profissional será fundamental para viabilizar ações e garantir as melhores práticas em um ambiente dinâmico, focado na gestão estratégica dos serviços prediais.
Responsabilidades e atribuições
- Gestão de Contratos e Terceirizados:
- Acompanhar de perto a rotina de contratos de equipes terceirizadas de Manutenção (preventiva, preditiva e corretiva) e Limpeza, garantindo o cumprimento dos SLAs (Service Level Agreements) e a qualidade dos serviços.
- Atuar como facilitador nos contratos terceirizados, revendo e redesenhando fluxos, organizando documentação, realizando o levantamento detalhado de atividades e inventário de equipamentos do prédio, análise e diagnóstico para pequenas intervenções prediais e de equipamentos.
- Criar e agendar fluxos de trabalho otimizados junto às empresas contratadas, garantindo uma operação fluida e eficiente.
- Planejamento e Execução de Manutenções:
- Planejar e validar manutenções preventivas, preditivas e corretivas, buscando sempre a otimização de recursos e a minimização de impactos.
- Planejar as limpezas periódicas versus programações da casa.
- Projetos e Análises Técnicas:
- Colaborar em projetos arquitetônicos e estruturais, oferecendo suporte técnico e insights para melhorias.
- Elaborar relatórios e indicadores detalhados sobre os consumos prediais (energia, água, insumos, etc.), identificando oportunidades de otimização.
- Realizar o controle rigoroso de custos e orçamentos relacionados à manutenção e limpeza, buscando a melhor relação custo-benefício.
Requisitos e qualificações
- Formação Técnico em Edificações e/ou Engenharia
- Experiência prévia em facilities/gerenciadora/operadora, preferencialmente com foco em operação predial, manutenção, limpeza e gestão de contratos.
- Sólidos conhecimentos em práticas de manutenção (preventiva, preditiva e corretiva).
- Capacidade analítica para elaboração de relatórios, indicadores e controle orçamentário.
- Proatividade, boa comunicação e organização para atuar como ponto focal entre a gestão e os fornecedores.
Informações adicionais
Benefícios Corporativos
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Auxílio creche e babá
- Previdência complementar
- Seguro de vida
Parcerias e vantagens
- Produtos financeiros
- Iupp
- Desconto farmácia
- Academias parceiras - Wellhub e Totalpass
- Acesso aos clubes Itaú Unibanco
A Fundação Itaú não solicita pagamentos para realizar quaisquer seleções e/ou exames admissionais. A plataforma Gupy é o único canal para participação em processos seletivos da instituição.
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Bate papo com a área de Pessoas
- Etapa 3: Bate papo com a liderança
- Etapa 4: Em Admissão
- Etapa 5: Contratação
Arte e Cultura para todos
O Confidencial (Apenas para Cadastrados)é uma organização voltada para a pesquisa, a produção de conteúdo e o mapeamento, incentivo e difusão de manifestações artístico-intelectuais. Dessa maneira, contribui para a valorização da cultura de uma sociedade tão complexa e heterogênea como a brasileira.
Ao considerar a cultura uma ferramenta essencial à construção da identidade do país e um meio eficaz na promoção da cidadania, o IC busca, desde 1987, quando foi aberto, democratizar e promover a participação social. Programas como o Rumos reafirmam a nossa missão e o nosso propósito, colocando-nos entre as mais importantes iniciativas culturais do país.
O IC, em 2019, passou a integrar a Fundação Itaú – juntamente com o Itaú Social e Itaú Educação e Trabalho – com o objetivo de garantir ainda mais perenidade às suas ações e o seu legado no mundo da cultura, ampliando e fortalecendo o seu propósito de inspirar o poder criativo para a transformação das pessoas.
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/seguranca/termos-de-uso/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.