Se você atuou ou atua na área da saúde em grande um hospital, é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
Responsável pela organização do acesso às áreas do Serviço Cirúrgico e pelo auxílio nas atividades administrativas do CME do HMD, visando contribuir com segurança e a qualidade do atendimento aos pacientes e da operacionalização do serviço sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Responsabilidades e atribuições
- Contribuir com a realização do fluxo adequado e seguro de materiais, conforme legislação vigente, através do cuidado na movimentação de materiais e instrumentais entre as áreas assistenciais e CME;
- Apoiar a equipe no cuidado dos materiais e equipamentos e no fluxo seguro de pessoas e materiais, através do auxílio na organização dos bens nos locais adequados; Apoiar as atividades administrativas do CME, através do atendimento às solicitações dos enfermeiros e realizando demais atividades de apoio quando necessário;
- Auxiliar na construção de melhorias do Serviço de Pacientes Cirúrgicos, por meio da integração e acompanhamento das ações realizadas na área.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com logística e prestação de serviços.
Informações adicionais
Escala 6x1 - Segunda a sábado.
Vaga temporária.
Nossos benefícios são:
- Refeitório no Local;
- Vale Transporte;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- TotalPass;
- Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
- Day Off aniversário *conforme política vigente.
Gente & Desenvolvimento
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil, Hospital Mãe de Deus, Hospital Santa Ana e Centros de Atenção Psicossocial e na cidade de Capão da Canoa o Hospital Santa Luzia.