Realizar avaliações em equipamentos eletrônicos da Instituição, localizar e identificar defeitos e suas causas, substituir ou reparar comandos eletrônicos ou outras peças, deixando-os em perfeitas condições de uso.
Realizar a calibração, manutenção preventiva, corretiva e teste de segurança elétrica em equipamentos médicos, em consonância com procedimentos institucionais e normas vigentes, verificando que tais equipamentos estão em condições de uso, visando garantir a segurança do paciente.
O profissional seguirá cronograma de visitas técnicas entre as unidades afiliadas, de forma preestabelecida, para avaliação de equipamentos médicos. Quando não houver unidade preestabelecida para atendimento, seguirá o direcionamento de sua chefia para atendimento de demais unidades afiliadas.
Responsabilidades e atribuições
- Emissão de certificados de calibração, relatórios de manutenção preventiva e certificados de segurança elétrica;
- Preenchimento de planilhas eletrônicas com dados coletados dos equipamentos ensaiados;
- Avaliação técnica preventiva e pequenos reparos em equipamentos médicos;
- Preenchimento de ordens de serviço;
- Realizar calibração em equipamentos médicos.
- Deslocamento entre as unidades Afiliadas para prestar serviço de acordo com o cronograma anual;
- Apoio na criação e edição de novas planilhas eletrônicas utilizadas para coleta de dados dos equipamentos ensaiados;
- Apoio na elaboração e aplicação de treinamentos relacionados a utilização de equipamentos médicos;
- Emissão de relatórios e certificados e envio aos responsáveis.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo e Técnico em Eletrônica;
- Desejável experiência na função;
- Experiência com calibração, será considerado um diferencial.
Informações adicionais
*Imprescindível ter disponibilidade para se deslocar entre as unidades afiliadas.*
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: PROVA ESPECÍFICA
- Etapa 4: ENTREVISTA RH
- Etapa 5: ENTREVISTA GESTOR
- Etapa 6: Dados Pré-Contratação
- Etapa 7: Contratação
Quem Somos
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
HOSPITAL DE TRANSPLANTES EURYCLIDES DE JESUS ZERBINI
Inaugurado em 25 de janeiro de 1954, o Hospital Brigadeiro – UGA V pertencia ao I.A.P.C. (Instituto de Aposentadoria e Previdenciário dos Comerciantes), até a fusão dos institutos de previdência, quando passou a ser administrado pelo INAMPS, para atendimento restrito a pacientes previdenciários.
Em 1988, a gestão passou a ser do Governo do Estado de São Paulo, como integrante do SUS/SP.
Em janeiro de 2010, a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), venceu o processo de convocação pública para o gerenciamento do Hospital Brigadeiro.
A unidade foi reinaugurada, em 2010, como primeiro hospital público especializado em transplantes de órgãos. O nome “Euryclides de Jesus Zerbini” é uma homenagem ao cirurgião cardíaco responsável pelo primeiro transplante de coração no Brasil.