Já pensou em iniciar a sua carreira profissional na maior produtora de comprimidos genéricos do Brasil?
A Prati-Donaduzzi abre as portas pra você se desenvolver, aprender, crescer e evoluir na sua carreira profissional.
Você terá a oportunidade de atuar em diversas áreas do segmento industrial e ainda ter um treinamento de aprendizagem voltado ao negócio, unindo prática e teoria para acelerar o seu desenvolvimento profissional.
Ao concluir o programa de aprendizagem você ainda tem a oportunidade de ser selecionado(a) para ser contratado(a) como colaborador(a) efetivo(a).
Se você ainda não atende aos requisitos para ser Menor ou Confidencial (Apenas para Cadastrados), se inscreva em nosso Banco de Talentos.
#orgulhoroxo
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar e realizar as atividades direcionadas dentro da área de atuação.
Participar dos treinamentos exigidos no programa de aprendizagem.
Requisitos e qualificações
Confidencial (Apenas para Cadastrados) - Idade de 18 a 22 anos;
Ensino médio completo;
MENOR APRENDIZ - Idade de 14 a 17 anos;
Ensino médio em andamento;
Perfil requisitado:
Residir em Toledo - PR
Conhecimento básico de informática;
Boa comunicação e proatividade;
Vontade de crescer profissionalmente.
Informações adicionais
· Participação nos lucros
· Bônus Mensal
· Plano de Saúde
· Cafeteria
· Vale Alimentação
· Restaurante
· Estacionamento
· Vale-Transporte
· Sociedade Esportiva e Recreativa - Serprati
· Atendimento de Serviço Social
· Seguro de Vida
Nossa história!
A história da Prati-Donaduzzi começou bem distante de Toledo (PR) onde a indústria está instalada atualmente. Após concluírem o doutorado na França, os farmacêuticos Carmen e Luiz Donaduzzi retornaram ao Brasil, para a cidade de Recife (PE), em busca de oportunidade no campo da Pesquisa, na área de Biociências.
Encontraram o país em um momento de economia difícil, e os planos de seguir na área foram aos poucos se desfazendo. Foi a partir desse cenário que iniciaram a jornada empreendedora. Munidos de conhecimento e vontade, começaram de maneira modesta, em casa mesmo, a produzir chás e soluções simples. Entre elas o Hipoclorito de Sódio - utilizado em grande escala para esterilizar a água quando a Cólera assolava a região nordeste do país.
Apesar das dificuldades e poucos recursos, persistiram no propósito. Em 1993, durante uma visita aos familiares em Santa Helena, no oeste do Paraná, Luiz Donaduzzi conheceu um programa estadual chamado Bom Emprego - que oferecia condições especiais para empresários. A partir daí, o sonho da indústria farmacêutica parecia estar mais próximo e foi então que formou-se a sociedade com o irmão, Arno Donaduzzi (in memorian) e o cunhado, Celso Prati.
Quando o primeiro barracão foi construído e os primeiros colaboradores contratados, iniciou-se uma nova fase. A Lei dos Genéricos, de 1999, abriu novas oportunidades para a indústria de medicamentos no Brasil. A disposição para identificar as portas que estavam se abrindo e o planejamento financeiro em prol do crescimento da empresa fizeram com que a Prati-Donaduzzi desse seus primeiros passos em direção a esse mercado. Hoje, a empresa produz o medicamento genérico mais consumido do Brasil1 e é a maior fornecedora de medicamentos para o Governo.
Com capacidade produtiva de 13 bilhões de doses terapêuticas por ano, a Prati-Donaduzzi possui modernos laboratórios de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação e sistema logístico próprio. Os avanços conquistados só foram possíveis através de uma conversão de importantes fatores: desenvolvimento de pessoas, investimento em tecnologia, rigor com padrões de qualidade e incentivo à inovação.
Com crescimento verticalizado, o Grupo Prati-Donaduzzi hoje é composto também pelas empresas: Centralpack Indústria de Embalagens, Transportadora, NDS Distribuidora e Specialità Fine Chemicals.